domingo, 21 de agosto de 2011

NÃO ME LANCE FORA DA TUA PRESENÇA


TEMA: NÃO ME LANCES FORA DA TUA PRESENÇA .
Salmos 51: 11; a) Adão e Eva = lançado fora; Gênesis 3: 23; E o Senhor Deus pois o lançou fora do Jardim do Edén para lavrar a terra da que fora tomado.
b) Cain = lançado fora; Gênesis 4: 14; Hoje me lanças da face da terra e da tua Presença me esconderei.
c) Esaú = lançado fora; Hebreus 12: 16- 17, E ninguém seja fornicário, ou profano como foi Esaú, que por um manjar vendeu o seu direito de primogenitura; Porque bem sabeis que querendo ele a benção, foi rejeitado, não achou lugar de arrependimento, ainda que com lágrimas o buscou.
d) Saul = lançado fora; 1º Samuel 16: 1; Até quando teras pena de Saul, havendo eu rejeitado.
e) Judas o traidor = lançado fora; S. João 17: 12; Nenhum deles se perdeu se não o filho da perdição.
=#=#=#=#=#=#= X =#=#=#=#=#=#=
a) Sansão = o Espírito se retirou; Juízes 16: 20u; Porque ele não sabia que já o Senhor se tinha retirado dele .
b) Saul = o Espírito se retirou; 1º Samuel 16: 14; Ora o Espírito do Senhor se retirou de Saul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário